Domingo, 28 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato e Senar abrem inscrições para curso de Atendimento ao Cliente


O curso é dedicado ao “Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários”
Sede social provisória do SRN. Em breve em novo endereço perto do Trevo dos Tucanos, saída para Ivinhema. (Foto: Jota Oliveira)

Uma parceria firmada entre o Sindicato Rural de Naviraí (SRN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS), será realizado em Naviraí na sede social do Sindicato,  na Avenida Amélia Fukuda, centro, um curso de ‘Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários’, com duração de 24 horas, sendo ministrado dias 11, 12 e 13 de março de 2024, exigindo como pré-requisito que o interessado tenha no mínimo 14 anos completos e Ensino Fundamental Incompleto (ler, escrever e interpretar textos simples).

Segundo a mobilizadora local do Senar-MS, Valdirene Macedo, o objetivo será ensinar diferenciar formas de comercialização dos produtos agropecuários, visando a obtenção de renda na atividade rural através do bom atendimento.

 

CONTEÚDO DO CURSO

- EIXO MOBILIZADOR - ÉTICA E CIDADANIA

- CONCEITO SOBRE CLIENTE: A IMPORTÂNCIA DO CLIENTE PRODUTOR RURAL

- MERCADO AGROPECUÁRIO

- PRINCIPAIS FORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO

- CUSTO DE PRODUÇÃO NO SETOR AGROPECUÁRIO/ FORMAÇÃO DE PREÇOS

- MARGEM DE COMERCIALIZAÇÃO/ FORMAÇÃO DE MERCADO REGIONAL

- COMERCIALIZAÇÃO NA AGRICULTURA/ COMERCIALIZAÇÃO E A GLOBALIZAÇÃO

- O QUE PRODUZIR PARA OBTER RENDA

 

Caso tenham interesse em reservar vagas por favor entre em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí Valdirene Macedo pelos telefones (67) 3461-2195 ou (67) 9989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana Lima).

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias