Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Café da Manhã com ex-presidentes marcou os 46 anos da ACEN


Além dos ex-presidentes, a imprensa local também foi convidada a participar do Café da Manhã

Para marcar as comemorações alusivas ao 46º aniversário de sua fundação, o presidente Mário Nelvo resolveu por bem convidar os ex-presidentes e a imprensa local para um Café da Manhã que foi realizado nesta segunda-feira (04) as 07 horas, cujo encontro foi marcado por reflexões sobre o crescimento da entidade que representa a classe empresarial e sua relevância para o progresso de Naviraí.

Ao fazer seu pronunciamento neste evento, o atual presidente Mário Nelvo (Grupo União), expressou gratidão pela presença dos participantes que deram a sua contribuição para que a Associação Comercial e Empresarial de Naviraí chegasse no patamar onde se encontra, atualmente. No encontro foram discorridos assuntos como os avanços alcançados pela ACEN ao longo desses anos e a sua significativa contribuição para o setor comercial e a política local.

O presidente Mario Nelvo ressaltou a importância da entidade como um pilar essencial para o crescimento econômico e a estabilidade política da região. Ao comemorar os 46 anos de existência, a ACEN destaca-se não apenas pela longevidade, mas também pela dedicação incessante ao progresso empresarial local.

O encontro proporcionou um espaço para reverenciar o legado construído ao longo das décadas e reafirmar o compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável de Naviraí. Este marco histórico não apenas celebra o passado, mas reforça o papel fundamental da ACEN como agente catalisador do crescimento econômico e como um influente ator na cena política municipal. A reunião evidenciou que, mais do que uma associação comercial, a ACEN é uma peça fundamental na construção do futuro promissor de Naviraí. (Com informações Portal do Conesul).

 

 


Fonte: Portal do Conesul