Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Hiper Popular Drogarias é inaugurada junto ao Amigão Supermercados


(Foto: José Luiz Bressa)

 

Aconteceu sábado (02) pela manhã o ato inaugural da farmácia Hiper Popular Drogarias, cujo estabelecimento comercial foi aberto no prédio que abriga o Amigão Supermercados, bem na esquina das avenidas Nelsi Simas e Avenida Dourados. Esse empreendimento inaugurado é dos empresários Moacir Rower e Sidiane Becker, que durante o ato de inauguração prometeram oferecer produtos e atendimento de qualidade. O comércio é especializado no ramo de medicamentos farmacêuticos e de perfumaria.

Diversas autoridades municipais estiveram presentes prestigiando o evento inaugural, amigos e clientes que se reuniram para celebrar ao lado do casal de empresários esse novo empreendimento que chega à Naviraí. Coube ao Pastor Helvécio José Batista Júnior, da Igreja Evangélica Luterana, proceder as bênçãos deste comércio, quando ele desejou muito sucesso e prosperidade a todos os presentes e a loja inaugurada.

Em companhia de seus colaboradores deste estabelecimento comercial, o casal Moacir e Sidiane de forma carinhosa recebeu os convidados, compartilhando a alegria desse novo capítulo em sua trajetória empresarial. Com uma equipe qualificada de colaboradores, a Hiper Popular Drogarias está pronta para atender às necessidades da comunidade, consolidando-se como uma escolha confiável e acessível.

Durante seu pronunciamento no ato inaugural, o empresário Moacir disse que a loja inaugurada irá se destacar não só pelo comprometimento com um atendimento de excelência, bem como, pela variedade de produtos oferecidos. Localizada estrategicamente junto ao prédio do Supermercados Amigão, a nova loja promete ser um ponto de referência nos bairros da região para aqueles que buscam produtos farmacêuticos e de perfumaria de qualidade e que essa nova empreitada seja coroada de êxito, contribuindo para o desenvolvimento econômico local”, salientou o empresário em sua fala. (Com informações Portal do Conesul).

 

 

 

 

 


Fonte: Portal do Conesul