Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Quadrangular é adiado e Naviraí vence amistoso


Equipe de Vôlei Feminino de Naviraí. (FOTO: Assessoria)

No sábado, as equipes de voleibol feminino de Ponta Porã e de Guaíra (PR) comunicaram que não iriam se apresentar na manhã de domingo, para participar do quadrangular de voleibol de Naviraí. A equipe organizadora do evento, da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel, da Prefeitura) decidiu adiar a competição para o mês de fevereiro.

As duas equipes ausentes (Ponta Porã e Guaíra) deram a mesma justificativa, as Prefeituras tiveram que fazer cortes de despesas para não estourar os limites de gastos impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e para que fosse possível pagar em dia o décimo-terceiro salário dos servidores municipais. E a cedência de ônibus foi colocada entre as medidas de contenção. Em Naviraí também houve cortes de despesas, mas não tão radicais, e o décimo-terceiro já está depositado nas contas e está a disposição dos trabalhadores.

 Como o quadrangular foi adiado, a equipe de Caarapó aceitou manter sua agenda de viagem e o time feminino chegou com um pouco de atraso, mas esteve na quadra do Centro PoliEsportivo Manoel Pulquério Garcia. E Naviraí levou a melhor. No final do encontro, o placar eletrônico mostrou a vitória do time de Naviraí, por três sets a dois.

No quadrangular a ser disputado em fevereiro, Naviraí, Caarapó, Ponta Porã e Guaíra (PR) devem disputar a premiação composta de troféus e medalha de 1º, 2º e 3º lugares, sendo que cada equipe poderá inscrever doze atletas, um técnico e um auxiliar técnico. Os jogos acontecerão nas dependências do Centro Poliesportivo de Naviraí. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí