Terca-Feira, 30 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Batayporã


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Força Tática e Radiopatrulha de Batayporã prendeu na tarde de quarta-feira (24) um homem de 26 anos por tráfico de drogas, no bairro Nídio Boffo, em Batayporã.

A equipe de Força Tática e a Radiopatrulha de Batayporã estavam realizando rondas ostensivas e preventivas no Bairro Nídio Boffo, quando visualizaram um jovem conduzindo uma motocicleta. Onde ao perceber a presença das viaturas, o condutor apresentou nervosismo, arremessou uma sacola em um terreno baldio e evadiu-se do local.

Os policiais, ao perceberem a atitude suspeita, imediatamente uma equipe deslocou atrás do condutor para realizar a abordagem, enquanto a outra equipe permaneceu no local a procura do objeto dispensado.

O autor foi abordado dentro de um mercado, onde foi realizado a busca pessoal, sendo localizado a quantia de R$ 170,00 (cento e setenta reais) e uma Carteira nacional de Habilitação. Na busca perimetral realizada pela equipe que havia ficado no terreno baldio, foi encontrado a sacola arremessada, contendo dentro da mesma, duas balanças digitais de precisão e 98 gramas de maconha fracionadas em quatro pedaços pronta para o comércio.

Diante dos fatos, os objetos apreendidos e o autor foram conduzidos para a Delegacia e apresentados ao Agente de Plantão. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM