Terca-Feira, 30 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende mulher flagrada dirigindo alcoolizada em Nova Andradina


O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Equipe de Radiopatrulha prendeu em flagrante durante o final de semana, uma mulher de 48 anos após ser flagrada conduzindo um veículo Fiat Uno, embriagada em Nova Andradina.

A equipe policial realizava rondas pelo centro da cidade, quando foi informada que a condutora de um veículo Uno Mille de cor preta que transitava sentido Ivinhema a   Nova Andradina, estaria embriagada. Em posse das informações, a equipe policial deslocou até as proximidades da rotatória onde realizou a abordagem do veículo.

Ao realizar a abordagem, foi possível constatar que no veículo tinham duas ocupantes e ao fazer a busca no interior do veículo, foi encontrado uma caixa térmica com diversas latas de cerveja cheias e outras já consumidas. Questionado a condutora se havia ingerido bebidas alcoólicas, a mesma respondeu que sim durante a estadia as margens do Rio Ivinhema.  Foi ofertado o direito de realizar o teste do etilômetro, tendo a mesma recusado.

Diante da constatação do odor de álcool, fala alterada, olhos vermelhos, dificuldade em se expressar e até mesmo de permanecer de pé, foi dada a voz de prisão a autora que foi conduzida para a Delegacia onde foram elaboradas as medidas administrativas cabíveis, tais como Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, procedimentos administrativos referentes ao Código de trânsito e registrado o boletim de ocorrência policial. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM