Terca-Feira, 30 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar de Naviraí recebe denúncia e recupera moto furtada


 

Na tarde de sexta - feira (19) a Polícia Militar de Naviraí recuperou uma moto Honda Titan de cor azul, que havia sido furtada  o último dia 14. A Policia Militar achou até a moto após receber uma denúncia de que a mesma estava em uma casa no bairro Harry Amorim Costa.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até a referia casa conferir o teor da denúncia, vindo a avistar a referida moto dentro do quintal da residência.

Os policiais foram atendidos por um adolescente de 12 anos, que informou que a moto tinha sido deixada no local pelo seu tio e que ele tinha comprado a mesma na cidade de Itaquirai, porém em seguida o menor contou outra versão, dizendo que a moto foi deixada por um indivíduo de "M.". Ainda segundo o adolescente, após deixar a moto "M." teria ido embora tomando rumo ignorado.

Em contato com a mãe do adolescente, ela disse aos policiais que a moto foi deixada no local no dia anterior por um indivíduo desconhecido dela.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou a apreensão da moto, que foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com o adolescente e sua mãe, para que fosse tomada as providencias cabíveis ao caso. (Com informações Jornal do Conesul).

 

 


Fonte: Jornal do Conesul