Terca-Feira, 30 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prazo pré-matrícula 1º ao 9º ano na Reme Naviraí termina nesta sexta


 

A GEMED – Gerência Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Naviraí, informa que termina nesta sexta-feira, 19 de janeiro, o prazo para pré-matrícula dos alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Para facilitar o processo e oferecer mais comodidade aos pais e responsáveis, foi disponibilizada a opção de matrícula digital, através do site da Prefeitura ACESSE AQUI O LINK PARA PRÉ-MATRÍCULA. Por meio do link, a pré-matrícula pode ser realizada de forma rápida e segura, sem a necessidade de se deslocarem até a GEMED.

Para os que optarem pelo atendimento presencial, no momento da efetivação da pré-matrícula os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de transferência e/ou histórico escolar. Os atendimentos presenciais ocorrem na GEMED, que está localizada na Avenida Amélia Fukuda, nº 82, Centro. O horário de atendimento é das 07 às 13 horas. (Com informações site Prefeitura de Naviraí).

 

 


Fonte: site Prefeitura de Naviraí