Terca-Feira, 30 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Processo seletivo para professores substitutos recebe inscrições até hoje


As inscrições para a seleção de professores substitutos seguem até nesta quarta-feira (10). Ao todo, são disponibilizadas 19 vagas em diferentes áreas do conhecimento, distribuídas em unidades da Cidade Universitária e nos Câmpus do Pantanal, Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Os interessados podem realizar a inscrição na página de concursos.

A seleção é composta por três fases: prova escrita, prova didática e prova de títulos, sendo as duas primeiras eliminatórias e a última classificatória. Na Cidade Universitária, os profissionais contratados devem atuar na Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição, Faculdade de Direito, Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Nutrição, Instituto Integrado de Saúde e Instituto de Matemática.

Para realizar a inscrição, o interessado deve anexar documento oficial de identidade ou registro nacional de estrangeiro; comprovante de Cadastro de Pessoa Física (CPF) da Receita Federal; cópia do certificado de titulação ou ata de defesa, para mestres e doutores; ou cópia do certificado de especialista ou declaração de conclusão do curso com histórico escolar.

O edital de lançamento do processo, bem como os editais específicos das unidades com detalhes sobre cada cargo estão disponíveis no site da UFMS. (Texto: Agecom UFMS).

 

 


Fonte: Agecom UFMS