Terca-Feira, 30 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Traficante de drogas é preso pela Força Tática do 8° BPM em Batayporã


Na noite de quinta-feira (04) por volta das 20 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas em Batayporã. O fato ocorreu Rua Gilberto Moreira de Andrade, no bairro Nidio Boffo.

Os policiais militares receberam a informação de que o autor usava um aplicativo de mensagem para vender drogas na cidade de Batayporã.  Ao chegar no local informando da denúncia, o autor não estava no imóvel, mas a sua genitora franqueou a entrada da equipe que rapidamente localizou maconha, balança de precisão, plástico filme usado para embalar a droga e dinheiro.

Por telefone, o autor foi informado do fato e compareceu no endereço, confessando o crime. Foi localizado ainda, uma grande quantidade de maconha escondida sobre o forro do banheiro da casa.

Questionado sobre a origem da droga, ele disse que havia comprado o produto em Nova Andradina pelo valor de R$ 5 mil reais. O autor não soube precisar a quantia exata, no entanto disse ter adquirido por volta de seis quilos de maconha e mais uma porção em cocaína, sendo que ele já teria realizado a venda de parte do entorpecente.

A equipe de Força Tática também apreendeu no local grande quantia de equipamentos de informática que, até o momento da confecção do boletim de ocorrência, pareciam não contar com notas fiscais ou documentos que comprovassem sua origem.

Após contagem, foram contabilizados 06 tabletes de maconha pesando aproximadamente 5 quilos, 11,9 gramas de cocaína já embalada para comércio e 78 gramas aproximados de maconha também embalada para comércio, além da quantia de 381 reais e notas diversas. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

Essa ação do 8 BPM faz parte do constante combate ao tráfico de drogas em toda a região do Vale do Ivinhema, sempre com o compromisso de proteger e garantir a segurança da população. (Texto: Ascom 8º BPM – “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 

 

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM