Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa Assomasul terá seis jogos em rodada decisiva em Itaquiraí


Confrontos terão a participação de seis equipes, em busca de três vagas
Copa Assomasul será disputa na cidade de Itaquiraí (FOTO: Franklin Ribeiro - Assomasul)

A Copa Assomasul de futebol amador tem rodada decisiva neste sábado (14), com seis partidas ao longo de todo dia, que serão disputadas na cidade de Itaquiraí, que fica a 410 km de Campo Grande. Os confrontos irão decidir quais equipes serão classificadas para próxima fase da competição.

Nesta rodada vão jogar as equipes das cidades de a Bela Vista, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Tacuru, além de Itaquiraí. Nesta rodada mais três equipes vão se classificar para próxima fase da competição.

O primeiro jogo será às 8h, entre Tacuru e Santa Rita do Pardo, seguido por Bela Vista e Ribas do Rio Pardo. Depois começa o cruzamento de acordo com o resultado dos confrontos, com Itaquiraí enfrentando o perdedor da primeira partida. No período da tarde o Chapadão do Sul estreia na rodada a partir das 14h, em confronto com o perdedor do segundo jogo.

Já estão classificadas para próxima fase as equipes de Sete Quedas, Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Antônio João e Campo Grande. O torneio contra com o apoio do apoio do governo estadual, por meio Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer). (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News