Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Simon foi eleito por unanimidade para presidir a Câmara de Naviraí


A Mesa Diretora ainda tem Fi da Paiol como vice, Rosangela como 1ª secretária e Josias de Carvalho, como 2º secretário
Vereador Simon Freitas, eleito hoje futuro presidente da Câmara Municipal de Naviraí. (FOTO: Jota Oliveira)

O atual segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí, vereador Simon Rogério Freitas Alves da Silva, foi eleito a poucos instantes como o futuro presidente daquela Egrégia Casa de Leis, tendo como seu vice Claudio Cezar Paulino da Silva (Fi da Paiol) e, Rosangela Faria Sofa como primeira secretária e Josias de Carvalho como segundo secretário. Os vereadores Antônio Carlos Klein, Lourdes Elerbrock, Maria Cristina Tezolini Gradella e Fabiano Domingos dos Santos (Fabiano Taquara), assinaram o pedido de registro da chapa única, integralizando 8 votos favoráveis.

Tão logo tomou conhecimento da inscrição de chapa única, os demais vereadores se reuniram e resolveram por bem votar por unanimidade na chapa inscrita para a eleição da nova mesa diretora.

Divulgado o resultado pelo atual presidente Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom), o mesmo ainda declarou que os eleitos automaticamente podem se considerar empossados em 1º de janeiro de 2019 e responderão pelos destinos do Poder Legislativo Municipal até dia 31 de dezembro de 2020.

Para esta reunião todos os vereadores estiveram presentes à mesma e em respeito a Lei Orgânica e ao Regimento Interno, a eleição foi realizada logo no início da última sessão ordinária do ano de 2018.

Apesar de algumas polêmicas e comentários lançados nas redes sociais nos últimos dias, a eleição foi tranquila e muito rápida. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias