Klein quer novo Horto Florestal e reativação da Farmácia Viva -

Klein quer novo Horto Florestal e reativação da Farmácia Viva

Vereador Antônio Carlos Klein, autor do Requerimento que também foi assinado pela vereadora Lourdes Virote. (FOTO: Jota Oliveira)

O vereador Antônio Carlos Klein e a vereadora Lourdes Elerbrock, ambos do Partido Verde (PV) de Naviraí, protocolaram e apresentaram na Câmara Municipal um Requerimento de informações sobre a providências para que haja a reimplantação do Horto Florestal e do projeto Farmácia Viva.

O documento apresentado em uma recente sessão ordinária, no plenário da Câmara Municipal de Naviraí, foi endereçado ao prefeito José Izauri de Macedo, com pedido de providências ao gerente municipal de Meio-Ambiente, Astolfo Carlos Mendes.

No documento são requeridas informações sobre o local de implantação do novo horto florestal, juntamente com o projeto da Farmácia Natural que nele funcionava. E diz que em caso de não ter havido a execução do projeto, que seja dito qual é a previsão para a implantação e se existe mesmo um local disponibilizado para a implantação do projeto. (Com informações Sul News).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *