Júnior pede informações sobre chamada de aprovados no concurso 2016  

 

Vereador Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior, o Júnior do PT, autor da propositura subscrita por duas vereadoras. (FOTO: Assessoria)

Durante sua participação na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Naviraí nesta terça-feira, dia 16 de  maio, o vereador Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior, popularmente conhecido por Júnior do PT, devido ser filiado neste partido, apresentou Requerimento solicitando à Mesa Diretora daquela Casa de Leis que fizesse o encaminhamento de expediente endereçado ao prefeito doutor José Izauri de Macedo, com cópia para a gerente de Educação, Fátima Liutti, pedindo informações sobre o número total de vagas puras existentes para professores de todas as séries, referente ao concurso público realizado no ano de 2016 e homologado dia 07 de março de 2017.

 

JUSTIFICATIVA

Ao justificar a sua proposição, o vereador proponente afirmou que tal iniciativa vem de encontro aos anseios e pedidos que chegaram até ele, já que fora procurado por várias pessoas que participaram do referido concurso e até agora aguardam a nomeação. O requerimento foi subscrito ainda pelas vereadoras Cris Gradella e Lourdes Elerbrock. (Texto: Soares Filho – Ascom Câmara Municipal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *