Jamil destaca valor de policiais militares que ingressaram na reserva -

Jamil destaca valor de policiais militares que ingressaram na reserva

Na foto, o comandante do 12º Batalhão sediado em Naviraí, Tenente Coronel Everson Rozeni, quando falava aos policiais. (FOTO: Assessoria)

Convidado a participar da cerimônia em que a Polícia Militar de Naviraí (12º Batalhão da PM) realizou no plenário da Câmara Municipal, o vereador presidente daquela Casa de Leis, Jaimir José da Silva, popularmente conhecido por “Jamil do Bem Bom”, iniciou suas palavras afirmando que “30 anos não são 30 dias, por isso devemos enaltecer o trabalho de cada um dos policiais militares que hoje ingressam no quadro de reserva da Corporação”. A solenidade foi realizada na noite de quinta-feira (14) quando os policiais militares que se aposentaram, foram homenageados e tiveram o seu trabalho reconhecido por todos.

O evento contou com a participação do Coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira (comandante do CPA 1); do comandante do 12º BPM de Naviraí, Tenente Coronel Everson Rozeni; do deputado estadual Onevan José de Matos; do vereador presidente Jamil do Bem Bom e de Emerson Pena Vila, que representou o prefeito doutor José Izauri de Macedo.

Ao todo foram 20 policias, entre oficiais, sub oficias e graduados, do 12° Batalhão que ingressaram na reserva por terem cumprido 30 anos de serviço.

“Em nome dos vereadores, quero agradecer ao trabalho de cada um dos senhores, que muitas vezes arriscaram a própria vida para defenderem a manutenção da ordem” disse o vereador Jamil. (Texto: Soares Filho – Ascom Câmara Municipal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *