IGUATEMI: Prefeita participa da Marcha em Defesa dos Municípios

A Marcha reúne prefeitos de todo país em um ato em defesa dos municípios. (FOTO: Divulgação)

A Prefeita Patrícia Nelli Margatto cumpre agenda esta semana em Brasília-DF, acompanhada pela Secretaria Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli.

O objetivo da visita é participar da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A Confederação Nacional de Municípios, junto às entidades estaduais e microrregionais, defende o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

A 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 15 a 18 de maio de 2017, é o momento auge do movimento cujo objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside. É sempre importante lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo Ente Município, além de mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.

“Estou, juntamente com os demais companheiros prefeitos, participando deste importante movimento em prol dos nossos municípios, o novo Brasil precisa começar de baixo, ou seja, pela base que sustenta esta Federação, que são as cidades, nosso objetivo é mostrar a força de nossos municípios”. Colocou a Prefeita Patrícia. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *