Getam de Naviraí captura foragido da Justiça após receber denúncia -

Getam de Naviraí captura foragido da Justiça após receber denúncia

Policiais militares lotados no Getam prenderam homem com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. (FOTO: Divulgação)

Após receber uma denúncia afirmando que um homem estaria numa residência da Avenida Caarapó e ele seria foragido da Justiça, na tarde de terça-feira (17) por volta das 17h25min, policiais militares lotados no Grupamento Especializado Tático com apoio de motocicletas prenderam um homem de 37 anos de idade que estava foragido da Justiça.

Os policiais militares chegaram ao indivíduo após um telefonema anônimo e, dessa maneira, uma equipe do Getam se deslocou até o endereço e em conversa com os moradores os mesmos disseram não saber do que se tratava.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal foi constatado que em desfavor de um dos moradores do local, havia mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Dourados por dívidas alimentares (pensão).

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providências processuais. (Com informações Ascom 12º BPM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *