Fi da Paiol pede câmeras de segurança no Hospital Municipal

Vereador Fi da Paiol pede a implantação de câmeras de segurança do lado interno e externo da Santa Casa de Naviraí.

Ao participar da sessão ordinária realizada na manhã de terça-feira (16) pela Câmara Municipal de Naviraí, o vereador Cláudio Cesar Paulino da Silva (PMDB), popularmente conhecido por Fi da Paiol, apresentou de sua autoria a Indicação nº 96/2017 solicitando à Mesa Diretora daquela Casa de Leis que fosse encaminhado expediente para que o Poder Executivo providencie estudos para a instalação de câmeras de segurança com áudio na parte interna e externa da Santa Casa.

Segundo o vereador, a instalação das câmeras de segurança visa coibir possíveis ações de malfeitores, ou qualquer outro ato que ponha em risco a integridade física ou moral das pessoas, garantindo uma maior segurança para os funcionários, pacientes e acompanhantes, em especial no período noturno, e ainda avaliar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

“A falta de câmeras de segurança podem gerar atos como furtos, roubos, vandalismo, dentre outros, que podem ocorrer em razão da pessoa mal-intencionada saber que dificilmente será identificada. Vale lembrar que, com as câmeras de segurança, além de garantirmos a segurança dos funcionários, pacientes e acompanhantes, também poderemos avaliar a qualidade do atendimento prestado aos pacientes”, justificou o vereador em suas justificativas. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias e Assessoria Parlamentar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *