Exponavi começa a ser planejada pela administração municipal -

Exponavi começa a ser planejada pela administração municipal

Prefeito doutor Izauri de Macedo e seus gerentes visitam o Parque de Exposições para estudar futuras readequações e obras. (FOTO: Assessoria)

Acompanhado de seus principais gerentes e assessores técnicos, o prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM) esteve nesta quinta-feira (10) visitando o Parque de Exposições Tatsuo Suekane, constatando “in loco” as necessidades reais daquele local visando futuras adequações para que a cidade possa realiza sua exposição agropecuária em novembro, como parte das comemorações do aniversário da cidade, que comemora seus 54 anos de emancipação.

Segundo o chefe do Executivo já foi aberto licitação para um contrato de cessão de uso do parque, a fim de que a empresa que for selecionada possa já realizar a Feira Agropecuária de 2017, conhecida popularmente por Exponavi. “As nossas avaliações, estão sendo feitas com muito critério porque nossos recursos financeiros estão muito limitados e não podemos assim carrear recursos de muita monta para a reforma do parque, pois temos áreas essenciais em nosso município”, explicou o prefeito.

Izauri ainda destacou que a exposição é um evento que já tem tradição no município e a Administração Municipal quer realizá-la este ano. “Estamos estudando o volume de gastos a serem aplicados nessas adequações e fazermos aquilo que seja realmente essencial. Já identificamos essas necessidades e acreditamos que será possível sim realizarmos a Feira Agropecuária neste ano que é da nossa pretensão, uma festa à população, com portões abertos, uma festa realmente popular onde as pessoas pagarão apenas pelos shows e a utilização dos brinquedos e outras diversões que a prefeitura irá destinar às empresas parceiras, procurando sempre parcerias. Haverá rodeio e outros atrativos gratuitos como dissemos inicialmente, e os shows pagos as pessoas poderão escolher a seu critério”, frisou o prefeito doutor Izauri.

O evento, como sempre ocorre em suas realizações, deverá trazer para Naviraí não só a sua população urbana e rural, como também de toda a região do Cone Sul, numa grande festa de confraternização no seu 54º aniversário de emancipação político-administrativa e terá seu início na quinta feira (dia 07) e estender-se-á até domingo (dia 10). (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *