Embrapa receberá homenagem em Sessão Solene na 53º Expoagro

A Câmara de Vereadores de Dourados entrega Diploma de Honra ao Mérito à Embrapa Agropecuária Oeste. (FOTO: Ascom Embrapa)

Na quarta-feira, 17 de maio, às 18hs, acontece a Sessão Solene de Honrarias da Câmara de Vereadores de Dourados. Na ocasião, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa Agropecuária Oeste será uma das instituições homenageadas com o Diploma de Honra ao Mérito, devido aos relevantes serviços prestados ao agronegócio na cidade de Dourados e região.

Além da Embrapa, recebem o Diploma de Honra ao Mérito as seguintes instituições: Sicredi; Cooperplan; Camby; Embrapa; Comid; Agromaquina Toninho; Pantanal Peças; Senar; Grupo Plantio na Palha; Associação de Mulheres Rurais; Rural Center; Aeagran; Leilo Boi; Crea; Fundação MS, Matra e Agraer.

Na solenidade, será entregue ainda Diploma de Honra ao Mérito aos produtores rurais que se destacaram em suas atividades relacionadas ao setor do agronegócio de Dourados. São eles: Andreia Irala de Almeida, Marina Carvalho, Carlos Humberto Rodrigues Flores, Célio Vilella de Andrade, Irineu Schwambach, Lucio Damalia, Ernest Ferter e Luiz Carlos Ferreira de Souza. (Texto: Christiane Congro Comas Embrapa Agropecuária Oeste).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *