Educação MS abre processo seletivo para Programa Brasil Alfabetizado -

Educação MS abre processo seletivo para Programa Brasil Alfabetizado

Educação de MS abre processo seletivo para o programa Brasil Alfabetizado. (FOTO: Reprodução)

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul divulgou edital de processo seletivo simplificado visando a seleção de voluntários por tempo determinado para atuarem 8 (oito) meses como alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores-intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, e que deverão atuar em todo o Mato Grosso do Sul.

Os voluntários selecionados por meio de Processo Seletivo Simplificado anteriores e que tenham desempenhado suas atribuições adequadamente, serão assegurados à participação e dispensados da nova seleção, desde que estejam de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

As inscrições que começaram no dia 09 e vão até 20 de outubro, das 7.30 horas às 17.30 horas, por meio de entrega do cadastro e currículo, que estará disponível no site : www.sed.ms.gov.br e documentos exigidos no edital. Os interessados deverão adquirir a ficha de inscrição no site, preenchê-la e enviar via correios ou pessoalmente na Secretaria de Educação do estado em Campo Grande. Documentação exigida RG, CPF, Titulo de Eleitor e Comprovante de escolarização e experiência anterior, preferencialmente em Educação de Jovens e Adultos.

Portanto todas as informações poderão ser obtidas no site www.sed.ms.gov.br ou na Gerência Municipal de Educação em Naviraí, na Avenida Amélia Fukuda, Centro – Fone: 3461-0079. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *