Diretora de escola registra queixa por ameaça de morte -

Diretora de escola registra queixa por ameaça de morte

 

O Boletim de Ocorrência da ameaça de morte à diretora foi registrado na Depol e a Polícia Civil está cuidando do caso. (FOTO: Divulgação)

Por volta das 9 horas de segunda-feira ((18), a diretora da Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino, de Naviraí, Ângela Mari Oliveira, compareceu até a Delegacia de Polícia Civil (1º Distrito) de nossa cidade para registrar um Boletim de Ocorrência ((BO) por ameaça de morte contra Jeferson Fernando Diomasio, de 20 anos de idade, que teria pulado o muro da referida escola e por estar andando pelo pátio da mesma. Ao ser advertido pela diretora, Jeferson não gostou e passou a lhe fazer ameaças de morte.

“Não tenho medo de ninguém, vou te matar” – palavras proferidas por Jeferson Fernando à diretora. Segundo informações de alunos, Jeferson teria voltado no colégio no intervalo e teria dito que iria buscar uma arma e retornar na escola. O acusado já esteve detido em outra situação e responde por tráfico aguardando julgamento em liberdade.

Segundo foi apurado, nesta terça-feira estiveram visitando a escola o Ministério Público Estadual (MPE), Polícia Civil e a gerente de Educação do município, colhendo informações sobre o caso para tomar as providências cabíveis que o caso requer. (Com informações Informativo Naviraí).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *