Copa Chama realiza nesta quinta-feira as partidas finais da competição -

Copa Chama realiza nesta quinta-feira as partidas finais da competição

Nesta quinta-feira, dia 12, feriado nacional, será realizado os jogos finais da 21ª Copa Chama de Futsal 2017 em Naviraí. Participe. (FOTO: Reprodução)

Tradicional competição esportiva realizada em Naviraí, a 21ª Copa Chama de Futsal 2017 realiza no ginásio poliesportivo da cidade nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional e data em que se comemora o Dia da Criança, as suas partidas finais e, consequentemente, conhecerá os campeões de cada categoria. Terminado os jogos, acontece a premiação dos vencedores. A Copa Chama é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esporte e Lazer, com apoio irrestrito do Supermercado Chama. Este ano a competição teve a participação de 16 equipes de cidades da região, como Juti, Caarapó, Itaquiraí e Angélica.

Além das finais o Supermercado Chama programou um a grande festa para as crianças em comemoração ao seu dia. Haverá sorteio de bicicleta, brindes, picolé, pipoca, pirulito, balas e muita festa.

No primeiro jogo desta quinta-feira ás 15h na categoria sub-13, jogam Escola 31 Março/ Juti x Escola Vinicius e Eurico – A. Na sequência pelo sub-11, a Escolinha Malaquias enfrenta a equipe do UPJ Caarapó. Pela categoria sub-15, Escola 31 Março/ Juti x Escola Doraci Fernandes/ Juti. Decidindo a categoria sub-9 a Escola Doraci Fernandes enfrenta o time do Projeto Nascer/Atacado Naviraí. Na última partida das finais se enfrentam Escola 31 Março/ Juti x Escola Fragelli/ Angélica.

Além de premiar os times vencedores com troféus e medalhas para os primeiros colocados, também serão entregues troféus para o artilheiro e goleiro menos vazado de cada categoria. Uma camiseta personalizada também será entregue a cada jogador dos times campeões. (Texto: Ascom Grupo Chama).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *