Aumento de recursos para saúde de Dourados é tema de reunião na AL -

Aumento de recursos para saúde de Dourados é tema de reunião na AL

O deputado Zé Teixeira e outros parlamentares da AL participaram da reunião naquela Casa de Leis do Estado. (FOTO: Gustavo Nunes)

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM,) um dos principais representantes de Dourados no parlamento sul-mato-grossense, participou de reunião que discutiu a possibilidade de aumento do repasse constitucional, feito pelo Governo do Estado, para saúde de Dourados. A audiência aconteceu em Campo Grande, na sede da Assembleia Legislativa e contou com a presença do presidente da Casa de Leis, deputado estadual Júnior Mochi, deputados João Grandão (PT) e Paulo Siufi (PMDB), vereadores Pedro Pepa (DEM), Cido Medeiros (DEM) e Bebeto (PR) Braz Melo (PSC), presidente do Conselho de Saúde da cidade, Berenice de Oliveira – acompanhada pelo conselheiro Genivaldo Dias.

Teixeira, que exerce o cargo de 1º secretário do parlamento Sul-mato-grossense, afirmou que o município precisa de uma ação urgente para resolver os problemas na saúde. “Dourados é a 2ª maior cidade de Mato Grosso do Sul e apresenta um repasse inferior a outras cidades como Campo Grande, Três Lagoas e Corumbá. Reunimos estas importantes lideranças para discutir qual será a melhor maneira de equiparamos os recursos a serem investidos na saúde do município, sem onerar Mato Grosso do Sul”, destacou Teixeira.

Durante o encontro ficou estabelecido uma reunião futura com o Secretário de Saúde, Nelson Tavares, para que o pleito seja encaminhado. “Ressalto o compromisso de todos envolvidos neste encontro e creio que chegaremos à melhor solução para Dourados. Nosso compromisso é garantir saúde para nossa gente”, finalizou Zé Teixeira. (Texto: Gustavo Nunes – Assessor de Imprensa do Gabinete).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *